...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Aleixo FM RIP

domingo, 25 de abril de 2010

bom...aprendi hoje que o Aleixo FM acabou...acho muito mau e sei que todos os artistas que fazem parte desta colecção de pensamentos pobremente apropriado com o nome de blogue...artistas esses, que ainda não tiveram a pachorra de escrever algo sobre o tema...

Olha que já fui ao Brasil, já voltei, tenho a mulher em estado de quase rebentar e parir...e ainda encontro tempo de escrever uma noticia que já tem quase meio mês...


Bom O ultimo episódio esta na pagina...esperamos que o Aleixo meta ferias e volte brevemente se não for na Antena 3 seja noutro sitio acessível através da internet.

Genial

sábado, 24 de abril de 2010

Este gajo merece uma referência. Chama-se Steve O'Hare, e resolveu recriar multiplos cenários de New York... em miniatura. Com um detalhe doentio. Depois deu-se ao trabalho de tirar 135 000 fotos das maquetes, e colocá-las em sequência. Vejam este vídeo. Se em algum momento se tornar aborrecido, é porque o vosso cérebro esqueceu-se de que o que estão a ver não é a realidade.

Sera possível?

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Naahh.....

Citação

quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Quando alguma sportinguista tiver a infelicidade de se casar com um benfiquista, tem o dever de fazer com que o filho continue a ser sportinguista. Este trabalho de sapa nas famílias é fundamental e as mulheres têm um papel decisivo na orientação da vida das crianças"

(José Eduardo Bettencourt - Presidente do Sporting)
DN Desporto - 18 de Abril de 2010

Momentos Kodak

...para animar o dia...

Liberty Island

São Pedro de Moel

Jamaica


Jamaica


Jamaica

Jamaica

Liberty Island

Então e coiso?

O Jorge já deixava aqui qualquer coisa sobre essa semana em S.Paulo.. ou sobre o Mouro que nasce daqui a 3 semanas e pouco.

O Camarneiro já deixava aqui qualquer coisa sobre as maquetes e os exames... ou o Benfica... ou as gajas, pronto.

O Nico já deixava aqui qualquer coisa sobre a casa nova, vida nova... o que houver de novo no último meio ano.

O Vitor já deixava aqui qualquer coisa sobre a multinacional que criou com os amigos (génio do caraças!) ou sobre os concertos no cafeteria.

O Paulinho já deixava aqui qualquer coisa... ou anunciava que está vivo.. qualquer coisa..

...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Encontrado no blog do Boronha:

"Biólogos anunciaram, nesta terça-feira (6), a descoberta espectacular de uma nova espécie de lagarto gigante, um réptil do tamanho de um homem adulto, e dotado de um pênis duplo, nas Filipinas.

O lagarto, um animal arisco, porém colorido, é um primo próximo do dragão de komodo, da Indonésia. Mas, ao contrário do temido dragão, ele não é carnívoro, nem se alimenta de carne podre. Ao contrário, é um animal totalmente pacífico e come frutas."

do tamanho de um homem, tem como primo o dragão, gosta de fruta e tem...2 pénis!!!...

que bela carreira como árbitro de futebol este animal faria se tivesse o seu habitat em 'portugal'...

Posted by antonio boronha at 2:17 PM 12 comments

Poisson d'Avril

sábado, 3 de abril de 2010

Como sabem (ou não) ontem foi dia de tentar pregar um peixe nas costas dum pobre filho da puta como os nossos antepassados são pelos vistos responsaveis por inventar...embora este link e esta abertura dessem um post inteiro...não foi por isso que abri o blogger numa Sexta-Feira a noite em que não tive nada que fazer mas passear o cão, puff puff, e vir pra casa convencer a mulher que queria ver o "The Killing" por Kubrick em vez da porcaria que ela estava escolher antes de eu entrar....(outro momento divino)

Ontem a bolsa Americana continuou o seu voo Icarino...uma coisa que cada vez mais faz toda gente coçar os tomates porque ninguém acredita que pode continuar por muito mais tempo....Ultimamente a bolsa tem dado bastantes sinais de marcar um "topo". O principal indicador é o VIX, a medida de medo, que anda o mais baixa que esteve desde Maio de 2008 (ainda falta bastante para chegarmos la outra vez)...isto e muitos mais outros indicadores de sentimento estão nos a dizer que há optimistas a mais. Isto mais o baixo volume de transacção significa que se houver optimistas...não devem ter muito dinheiro para bombear a bolsa por muito mais tempo. Quando acabam as compras....só resta vendas...isso não acaba bem...


Como podem ver no gráfico (cada barra é uma semana do VIX)...o Mister VIX não gosta muito de ficar ao pé destes níveis baixos...OH..aquela montanha verde grande corresponde com o MEGACRASH de 2008...o VIX move-se ao contrario de a bolsa.

Bem para mim pelo menos...o dia de ontem senti-o como que alguém tinha pregado um peixe nas minhas costas...mas não vamos falar em coisas tristes.

Hoje deram-nos as noticias sobre os trabalhos criados no mês passado! Yeah!

A piada é que foram criados 162,000 trabalhos, horas trabalhadas subiram, mas só em sectores selectos. Os melhores foram os bancos, funcionários, até fabricas aumentaram um bocadinho. O que nos deu a economia que se calhar salvou aquele filho da puta que serviu como Presidente entre 2000 e 2008, foi a área de construção..que em fim....mantem-se nas lonas:

Manufacturers increased staff for a third month, adding to evidence factories are at the forefront of the recovery. Construction companies, which may have been most influenced by the weather, boosted payrolls by 15,000 workers, the first increase since June 2007.

Então o que e que se pode fazer para manter este pequeno sucesso? Tanto trolha sem trabalho não é bom para um pais...só as cervejarias é que ganham numa economia com tanta trolha desempregado.

A solução é mais fácil que podem imaginar....Já sei...

O Governo simplesmente declara que toda a gente tem paredes venenosas da China e que tem que as por abaixo e por novas...NAAAAAH...

OH YEAH

Mais um excelente exemplo do nosso exemplar pais capitalista que o "mercado livre" cura todos os problemas económicos sem interferências quaisquer.