Nasceu uma estrela

domingo, 6 de junho de 2010



Chamem-me exagerado, mas acabou de aparecer do nada, um dos meus cantores favoritos. Chama-se Michael Grimm. O timbre pessoal e o potencial comercial não ficam atrás de nenhum Sting, Alexandro Sanz, ou Robbie Williams. Consigo facilmente imaginar uma legião de fãs do sexo feminino atrás dele. Ele diz que fica contente se conseguir tocar em bares e restaurantes, eu digo que pode tocar em estádios. Muitas vozes piores enchem estádios com produções milagrosas. Ele é um daqueles casos de "the real thing". Ainda por cima tem uma história de vida triste e está a tentar ganhar dinheiro para tirar os avós do trailer park onde vivem, porque perderam tudo com o furacão Katrina. Isto comercialmente é uma mina de ouro.

No momento em que escrevo isto, ainda só o vi a cantar durante 2 minutos, numa daquelas pré-selecções do America's Got Talent. Para mim chegou. Aliás, para mim o programa deveria acabar já. Ninguem faz melhor do que isto. Veremos no que isto vai dar, mas se os Americanos não forem estúpidos ele vai estar a receber propostas de discográficas a partir de amanhã.

A qualidade do vídeo é fraquinha, mas dá para perceberem o que eu quero dizer.


0 comentários: