Blog novo

quarta-feira, 7 de julho de 2010

OK gente comecei um blogue sobre a minhas aventuras na Bolsa.


Vão la quando quiserem...as minhas ideias são minhas, se perderem dinheiro com elas não venham cá queixarem-se. Cada um assume responsabilidade pelas suas próprias decisões.

A ideia e que todos os gajos que temem algum sucesso na bolsa mantêm um diário aonde descrevem a psicologia de todos as compras e vendas que se fazem e também as ideias que estão na nossa tola dentro de qualquer momento do mercado.

Acho isto um paço bastante importante para me desenvolver ainda mais na arena da bolsa. E como conheço a minha malandrice mais do que ninguém, acho que a única maneira de manter motivado para escrever todos os meus movimentos no mercado e por ter um blogue publico. Assim pode ser que fico com fans e eles mantêm-me em linha.

Isso não quer dizer que não vou escrever mais neste blogue, mas também só o Sandro escreve nele...carago os outros autores?

0 comentários: