O MEU DIA, Por uma Taróloga

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Maya


20 de Fevereiro de 2010


SAÚDE: Está muito sensível e sonhador e terá dificuldade em concentrar-se e cumprir horários.

AMOR: Pode sentir uma nova aproximação sentimental mas é cedo para poder definir sentimentos; converse bastante.

DINHEIRO: Tende a pequenos passos em falso; não aceite novos desafios sem que as condições estejam bem definidas.

HORA MAIS PROTEGIDA: 12h às 14h


Vamos, então dissecar as previsões desta senhora para o meu dia de hoje...e tenham sempre em conta e em mente, que esta é "Taróloga há mais de 20 anos, Maya é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional." portanto tudo o que aparecer além desta senhora é para pior...conseguem imaginar?


ora bem...


SAÚDE: não é preciso conhecer-me desde os tempos em que preferia uma saqueta de crómos de futebol a um fino, muito menus um génio para saber que eu e horários não combinamos muito bem. 0-1 perde a Maya.


AMOR: portanto pode ser, mas também pode não ser... bola ao poste pela Maya, resultado continua 0-1.


DINHEIRO: Acho um pouco estranho ela falar assim, quando o único negócio que vou fazer hoje é comprar o bilhete de comboio para Guimarães. Será que tenho que perguntar á maquina de bilhetes se ela me pode baixar o spread ou o juro? cheira-me a goleada Senhora Dona Maya 0-2.


HORA MAIS PROTEGIDA: 12h às 14h : eu esta não percebi...mas se quer dizer que não m vai acontecer nada de ruim...neste intervalo temporal. Eu diria que escolher duas das horas que sabe que eu vou estar a dormir é ser um pouco batoteira. vermelho para Dona Maya e resultado final 0-3.


Eu pergunto-me onde é que esta malta tira o curso? Será que os convencem mesmo que eles percebem alguma coisa disto? Mas o essencial está provado...não percam tempo a ler estas coisas, visitem antes este blog fantástico, com colaboradores maravilhosos, excepção á minha pessoa claro, que merecem bem mais a vossa atenção que estas organizadoras de festas e eventos armadas em adivinhas.

0 comentários: