Mais Divinidade

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Primeiro. Não e que o meu Português escrito e bastante pior do que o meu Português falado. E também não e que eu não acho esta blogariacão uma oportunidade bestial para praticar escrever em Português.

E por muito que eu queira, não acho bem deixar aqui textos ultra profundos sem utilizar gramática própria que vai deixar o consumidor destas pérolas com o sabor de ostra estragada na língua por não estarem propriamente acentuadas etc.

Portanto acho que faço o consumidor dos meus textos um grande serviço se simplesmente escrever em Inglês porque embora seja a minha língua primaria, em que sinto mais a vontade...esta borrada sem acentos será mesmo difícil para vocês lerem.

E depois de escrever isto tudo...descubro que o Firefox tem um spell check para 'Tugas como eu...

Bem ai vão então meus Momentos...no meu pobre 'tuguês...

A Erin, uma de as poucas mulheres que conheço que tem olhos que conseguem sorrir. A primeira vez que vi o sono-grama de o coração bater de a criatura que esta a incubar dentro da Erin. O Sgt. Pepper e a Seatie...Ver cerveja ou vinho a fermentar e querer ser ré-encarnado em Saccharomyces cerevisae...beber cerveja feita por as minhas mãos...Pink Floyd, Doors, Pearl Jam, Beatles, Radiohead, Jack Johnson...o meu iPod...um cartao micro SD de 8 GB...ou seja a technologia que finalmente nos troce ao nivel de James Bond...aquele momento em que a puta do mercado bate num nivel de Fibonacci e não consegue deixar-lo para traz...muitos momentos no mercado...bons, maus, ultra maus...e claro os momentos ultra bons...como aquela vez que tripliquei no GMCR...todos os momentos na vida aonde se aprende...o infinito...BROOKLYN...Prospect Park em todas as estações do ano...aves de rapina...a recolha de lúpulo de as vinhas que estão plantadas em casa da minha sogra...as ideias que me vem a cabeça depois de uma fuma-rolas...Filmes: "Matrix", Tarrentino, George Clooney, Johnny Depp, Phillip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Daniel Day Lewis, "There Will Be Blood", Noah Baumbach, Lina Wertmuller, "Io La Conoscovo Bene", Martin Scorcese, Irmãos Cohen, Lord of the Rings, Estudos de Caractere, Filmes de qualquer filme que passa no BAM....o meu antigo Volkswagen GTI de 6 cilindros...o momento quando vi 140 MPH (225KM)...o mini tambem foi fixe...todos os dias que passei em Portugal...todas as surpresas que fiz aos meus pais em Portugal...contar finos, fazer palavras cruzadas no Diário de Aveiro a beber finos, beber a bota no Ei...destruir a reta que vai ter a Vagueira, o Labrego, os campismos...ver o Nickelback fugir do palco numa chuva de discos neones...o único concerto dos originais Abcinco...todos os concertos do Ventil...tocar uma cancao nova...fazer harmonias com o Sandro...e quando ficamos surpreendidos que conseguem entrar outras vozes como o Sr. Vitor Super Guitarrista...quando se pede...e se recebe...Haleakala, Grand Canyon, Acadia (aonde casei), Isle au Haut (aonde a Erin aceitou a pedida para casamento), Joshua Tree...todos os parques nacionais deste pais...

Bem há muitos mais, mas para ja, e o que consigo espremer d'esta matéria cinzenta.

1 comentários:

M disse...

don't worry about your portuguese.. that was good.. very good! You.. you're good!.. you have a gift my friend.. you.. no.. you... you're good!