Grandola.... Vila Morena

segunda-feira, 22 de março de 2010

Por fim...os maiores receios que os Capitalistas podiam imaginar nos seus piores pesadelos passaram a realizar-se....o grande pais capitalista sucumbiu à grande tentação socialista e vai forçar todos os seus cidadãos a não ficarem preocupados sobre ficarem doentes.

Esta mudança será a primeira célula cancerosa que vai metastisar-se perante o resto do sistema Capitalista que existe para fazer o país mais poderoso e rico do mundo eventualmente morrer e sufocar por baixo dos problemas que são obviamente inevitáveis dentro do sistema Socialista.

Como se vê nos maiores países Socialistas que também tem um sistema de saúde Socialista (e.g. França, Canadá, China, Alemanha, Suíça, o resto do mundo desenvolvido...etc.) que não conseguem manter uma sociedade com vitalidade nem economias propriamente sustentáveis.


Isto é mesmo o principio do fim deste grande país.

Um pais que antes de hoje não tem nem um exemplo de Socialismo no seu tecido social-economico.

Por exemplo, o sistema super Capitalista Bancário Americano não precisa de forma alguma de ajuda governamental para sustentar-se.

Nem um dos maiores exemplos industriais dos Estados Unidos como por exemplo, os fabricantes de automóveis, nunca conseguiu imaginar-se este pilar de Capitalismo sustentar-se sem nada mais nem menos que as forças do "Mercado."

Outro grande exemplo de Capitalismo propriamente sustentável pelas "maos invisíveis" primeiramente imaginadas por um dos fundadores deste grande pais Capitalista o Adam Smith...A industria militar...que produz tantas coisas necessárias neste mundo como bombas, F-16s, tanques, bombas, e outros instrumentos mortíferos sem fim...produtos que sustentam e alimentam a sociedade global...nunca poderá sobreviver, crescer, e prosperar, com algum subsidio Governamental.

Somente estes três exemplos industrias super Capitalistas empregam (directamente ou indirectamente) dezenas de milhões de Americanos muitos deles cegamente Capitalistas (com razão!)...Muitos a ganhar muito muito mais que os Jogadores de Futebol de Leitão Profissionais. Depois há outros trabalhos que só conseguem existir num sistema ultra capitalista, como professores de escola, policias, bombeiros, lixeiros, construtores de obras civis, etc.

O melhor exemplo Capitalista que existe é o orçamento de o Departamento da Defesa, que nos anos Ultra-Capitalistas conhecidos por o mundo fora como os "Ânus Bush" ultrapassou 2 Triliões de dólares e continua a crescer debaixo do Dhalai Obama...ou seja, maior do que produto nacional de qualquer país do mundo excluindo os G-7...isto só de um braço do Governo Americano.

Realmente este passo de construir um Sistema de Saúde gerido pelo Governo a utilizar Médicos privados, com eles a fazerem decisões baseadas nas descobertas geralmente aceitáveis no mundo medico como normas de tratamento, nunca antes seria possível de ser imaginado nos Estados Unidos.  Isto é mesmo o ultimo prego no caixão Capitalista.....

O povo é quem mais ordena....

0 comentários: