O melhor da noite dos Oscars...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Definitivamente, Robin Williams merece a minha eterna admiração.
Mister Williams aproxima-se do micro, e justo antes de apresentar a sua categoria, e imediatamente depois do segmento que apresentava os premiados com o "Academy's Governor Lifetime Achievement Awards" - como Lauren Bacall - solta esta pérola (one for the annals... - no pun intended):

"Good night, ladies and gentlemen. Last November, the Governor's Awards were held. Tonight, the Governor's Ball is going to be held... in fact, a lot of Balls are going to be held all over LA tonight."

Só mesmo ele. É só fazer o investimento de tempo de ver a série de videos da sua participação no Actor's Studio para perceber a dimensão do génio deste Senhor. Podem começar com este, o primeiro, e seguem os links para os outros (são 10 ou mais, acho... mas valem cada segundo):

http://www.youtube.com/watch?v=evq8wnvTC3M

Here's a bow to you, Mr. Williams, with my eternal admiration.

2 comentários:

M disse...

Pois.. e com a brincadeira, lá foi à vida uma das minhas 6 horas de sono.. Que se lixe. É por uma boa causa. Nem sabia que esta série de vídeos existia. O homem é mesmo o melhor improvisador que alguma vez existiu, e técnicamente faz o Jim Carrey parecer limitado. Este é o tipo de actor que vai ter uma "underestimated career" precisamente por ser tão óbvio que é genial. Quando se é excelente toda uma vida, não se consegue surpreender ninguem. Nem pela positiva.

Market-Mouro disse...

depois ha isto:

http://www.youtube.com/watch?v=sX6X_PwSH-0